segunda-feira, 1 de março de 2010

Motivação, pelo menos, não falta! *0*

Ainda não tinha postado nenhuma matéria envolvendo F1, então aqui vai a minha primeira: *0*


Rubens Barrichello acredita que Williams pode surpreender na temporada
Piloto brasileiro diz que carro está competitivo e que ele está muito motivado

O desempenho da Williams durante os testes da pré-temporada da Fórmula 1 faz Rubens Barrichello acreditar que a equipe poderá surpreender na temporada 2010. Ele ressalta que o carro melhorou um segundo por volta desde os primeiros treinos em Valencia.
- Acho que a Williams pode ser uma das equipes que podem surpreender. É difícil julgar o meu rendimento. Prefiro ter os pés no chão e trabalhar o máximo que puder. Mas sinto que nosso carro está em um nível muito competitivo - disse.
O piloto brasileiro, que terminou o campeonato de 2009 em terceiro lugar com a Brawn, disputou o título até a penúltima corrida da temporada passada. Aos 38 anos, ele garante que sua motivação é o melhor que pode dar à atual equipe.
- Eu me sinto como se tivesse 18 anos e não penso em parar. Ainda sou muito competitivo. Neste momento, alcanço o auge em termos de velocidade. Estou tão motivado esta temporada. Me divirto - admitiu.
Rubinho, que já disputou 228 GPs na carreira, um recorde na F1, está muito próximo de superar a marca de 300.
- Mas 300 é só um número. No fundo, pelo que quero trabalhar, o que mais importa é ser campeão. Isso vale muito mais do que 300 Grandes Prêmios! - disse.

Reportagem publicada pelo site:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL1509467-15011,00-RUBENS+BARRICHELLO+ACREDITA+QUE+WILLIAMS+PODE+SURPREENDER+NA+TEMPORADA.html


By:Mary *0*

Um comentário:

  1. Não entendo de Formula 1 não, mas pelo jeito que ele falou, "1 segundo" deve ser muito bom em uma corrida '[hm

    www.RauLIzar.blogspot.com

    ResponderExcluir