segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sem título e

Fiquei um tanto quanto ausente do blog. Confesso que não foi falta de tempo, muito pelo contrário, foi uma mortal preguiça que não me permitia postar nada.
Desde a última vez que escrevi, aconteceram milhares de coisas, das quais não sou capaz de relatar nesse momento. Aliás, até seria, porém, mais uma vez, minha mortal preguiça não permite.
Enfim, como a Maria já postou, o 1º bimestre foi lamentável. É, não voltarei a esse assunto. Se bem que todas as nossas promessas, já estão, aos poucos, indo por água abaixo, mas tomaremos jeito, eu tenho fé!
Fora isso, continua tudo na mesma: as meninas vivem falando de séries, de vampiros e de bláblábláblá. Houveram algumas brigas, ou melhor, a Maria brigou com a Alessandra (ou a Alessandra brigou com a Maria [?]) por causa de espíritos. Ajudei muito, como sempre. Ok, tô de papo, o máximo que eu fiz for rir. Mas convenhamos, elas brigaram por causa de ESPÍRITOS. Não preciso dizer mais nada.
Os meninos continuam chatos e legais, não houve nenhuma mudança quanto a isso.

Meu Santos foi campeão. Mas isso me rendeu alguns outros preconceitos, pra variar. Antigamente, quando dizia que eu era santista as opções de comentários alheios (masculinos) quanto a essa fato eram: - você é doida; - você nem sabe pq torce pra esse time; - torcer pra o Santos é coisa de velho ou - você não entende de futebol, por isso torce pelo Santos.
Hoje em dia, as coisas mudaram, agora existe uma única opção: - você é torcedora modinha, virou santista faz quantos minutos?
Beleza, eu ainda continuo acreditando que vai existir um dia que as pessoas vão me poupar de asneiras.

Saindo do futebol e indo pra F1, gostaria de mandar, educadamente, o Webber tomar no cu. No mais, minha torcida continua sendo do Hamilton e do Vettel. E claro, minha torcida continua sendo também pra que o Galvão pare de torcer pelas batidas alheias.
Kobayashi é mito. Rosberg é bicha. Schumacher nem rola. Alonso modinha. Maffa, ah, dispenso qualquer comentário. Não consigo dizer qualquer coisa sobre ele sem lembrar do Galvão, então vou ficar quieta.

É, acho que tá bom. Provavelmente ninguém gosta de ler textos grandes, então bgs.


Por: Laís M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário