domingo, 8 de agosto de 2010

Esse povo, definitivamente, não tem mais o que inventar.../lixa

Russo morre em final de campeonato de sauna na Finlândia

Ele e um finlandês ficaram seis minutos a 110 graus centígrados.
Dupla foi levada a hospital, mas apenas um sobreviveu.

Do G1, com informações de agências

Um finlandês e um russo foram levados às pressas a um hospital em Heinola, na Finlândia, depois que passaram mal durante a final do Campeonato Mundial de Sauna, neste sábado (7). O russo Vladimir Ladyzhensky não resistiu e morreu, conforme informou a organização do torneio.

O outro finalista, Timo Kaukonen, é o vencedor da última edição, realizada no ano passado. Os competidores entraram em colapso quando a porta da sauna em que estavam foi aberta. Eles estavam havia 6 minutos numa temperatura de 110 graus, e o vencedor seria aquele que aguentasse ficar ali por mais tempo.

Os organizadores afirmam que os concorrentes fizeram exames médicos e que "todas as regras foram seguidas". A polícia finlandesa vai investigar o caso.

Fonte:globo.com


By.:Mary *0*

domingo, 1 de agosto de 2010

Continuo sem saber criar títulos

A Maria outro dia no twitter reclamou que nosso blog anda muito desatualizado, já que a última postagem foi em junho. Mas ai ela também não fez nada pra mudar isso, então retiro dela todo o direito que ela supostamente tinha (já que ela não tem direito de nada mesmo) de reclamar.
Nunca que eu vou fazer um retrospectiva de junho até agora. Primeiro porque eu não quero, segundo porque eu nem lembro do que aconteceu, então eu me poupo de forçar minha memória.
E pra não dizer que eu não postei nada de interessante e sassidk, vamos lembrar o dia dessa foto bonita, desse dia bonito, o sal corroendo minha pele, o sol corroendo minhas bochechas e a areia corroendo minha paciência. Foi muito amor, a farofa depois na casa da Danielly foi mais amor ainda. Ah, preciso comentar o cabelo super saiyajin (se não for assim que escreve, é bem parecido bls) da Danny e a cara de alguma coisa não especificada que a Karol ficou.



Por: Laís