terça-feira, 13 de abril de 2010

1º Bimestre-TRÁGICO!!!!

O tempo passou e a gente naquela ânsia de que o terceiro ano médio chegasse, afinal é o nosso último ano tendo que aturar aulas intermináveis de matérias insuportáveis e que detestamos. /exagerei =D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas aí chegou o terceiro ano e tem sido difícil lhe dar com isso...Em todos os sentidos. Primeiro que é o nosso último ano juntos, nos vendo todos os dias, conversando, dividindo experiências;Segundo que o terceiro ano, em si, não tem sido fácil. O número de matérias aumentou e, consequentemente, o tempo que devemos ou devíamos tirar pra estudar. Está mais difícil manter as notas altas e algumas de nós já estão lhe dando com o fato de começar o ano com as médias lá embaixo. Oo'

Bate o desespero, bate a vontade de chorar...É tenso.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas convenhamos que nota baixa é algo normal e nós temos que aprender a lhe dar com isso de uma forma ou de outra. Não é fácil, eu sei. E a primeira coisa que fazemos, e até involuntariamente, é culpar a nós mesmos. Eu sei que o vício da internet é grande; que por vezes deixamos de estudar pra entrar no msn quando, na verdade, nem temos mais o que conversar(lalalalala); que as vezes ou na maioria delas a preguiça fala mais alto e estudar fica em segundo plano...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é comum, acontece. Mas nos desesperar não vai adiantar muito e, é como dizem:É errando que se aprende. ;)

Fica aí a dica.Nada de choro. A hora agora é de estudar pra recuperar a nota e arrasar no segundo bimestre. Torço por todas, a começar por mim. Oo' =D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


By: Mary *0*

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mulher quase mata namorado sufocado com os seios

Caso parecido com o de uma postagem do blog de um tempo atrás, onde a mulher matou o marido esmagado.Só que dessa vez, pelo meenos, ninguém se feriu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /rimuito



Um homem quase morreu sufocado entre os seios GGG da namorada durante uma relação sexual. Claire Smedley interrompeu o "intercurso amoroso" ao perceber que o amado estava muito parado. E estava mesmo: Steven não estava mais respirando!

Claire, de 27 anos, ocupa o segundo lugar no ranking dos maiores seios do Reino Unido - quase 13 quilos! Ela desabafou ao "News of the World".

"Ele começou a se descontrolar, mas achei que fosse por estar muito excitado. Então eu continuei. Poucos minutos depois percebi que ele tinha parado de se mexer", contou Claire.

Desesperada, a inglesa ligou para a emergência médica. Por sorte, Stven, também de 27 anos, voltou a respirar antes da chegada do socorro.

A relação não resistiu ao susto e, três meses após o "acidente", Claire e Steven se separaram.


FONTE:GLOBO.COM

BY:MARY *0*

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Menino de 8 anos é flagrado dirigindo veículo nos EUA


Um menino de oito anos foi flagrado dirigindo uma minivan na última sexta-feira (2) em Bethel, no estado de Ohio (EUA). Ele pegou o veículo dos pais e dirigiu por quase cem metros, segundo reportagem da emissora de TV "WLWT".
Jordan Winters só parou quando bateu em uma cabine de telefone. O menino contou para a emissora americana que seus pais estavam dormindo, quando ele pegou o veículo para ir até um posto de combustível para abastecer.

Ele pegou as chaves na bolsa de sua mãe e tirou a minivan da garagem, sem que seus pais percebessem. Winters destacou que não passou dos 15 quilômetros por hora no trajeto que fez.

James Crouch, pai de Winters, disse que não sabia o que seu filho tinha feito até os policiais baterem na porta de sua casa. Segundo Crouch, seu filho só queria colocar combustível no veículo.




Um mennino de oito anos foi flagrado dirigindo uma minivan que pertencia aos pais dele,garoto afirmou que pegou o carro para abastecer, quando isso ocorreu os pais estavam dormindo.Fico imprecionanda com cada história que aparece. As crianças de hoje em dia estão cada vez mais espertas, mas cabe aos pais colocarem limites nelas, um menino com esse idade já consegue compreender o que são limites.

By: Ale

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Após ter 'pulseira do sexo' arrancada, adolescente é estuprada em Londrina

Li essa reportagem e lembrei que a gente usava essas pulseiras sem saber que na verdade elas eram usadas para a prática de atos sexuais.Resolvi postar aqui no blog. Fiquem atentos, não usem!!!!

Segundo a polícia, crime foi motivado pelo uso do adereço.
Dos quatro envolvidos, três são adolescentes e um tem 18 anos.

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por pelo menos três rapazes, em Londrina (PR). O crime teria sido motivado pelo uso da "pulseira do sexo", segundo a polícia. A vítima foi abordada por um grupo composto por quatro jovens depois de sair da escola, na região central da cidade, por volta das 12h do dia 15 de março. De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem 18 anos e vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável. Os demais já foram identificados, mas ainda não prestaram depoimento até a manhã desta quarta-feira (31).

A “brincadeira” das pulseiras funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até a prática de sexo; quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira.

Segundo o delegado William Douglas Soares, o caso chegou ao conhecimento da polícia no dia 23 deste mês, quando a mãe e a garota relataram o ocorrido. "A menina disse que foi abordada pelo grupo e um deles arrancou a dita 'pulseira do sexo' que ela usava. Pela cor do adereço, ela teria de pagar uma prenda aos jovens. Ela se mostrou constrangida com o fato e acompanhou o grupo até a casa do rapaz de 18 anos. A menina não relatou que eles tivessem usado arma para isso."

Soares informou ainda que o encontro preliminar aconteceu no terminal de transporte coletivo central de Londrina, que registra grande movimento de estudantes no horário de saída das escolas. "A vítima e os envolvidos não se conheciam. Por isso tenho a convicção de que o crime só aconteceu por causa do uso das 'pulseiras do sexo'. Fica aqui o alerta aos educadores, pais e estudantes sobre isso."

A jovem está recebendo acompanhamento psicológico do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) desde o registro do caso. "Estamos esperando os laudos psicológico e do Instituto de Medicina Legal (IML) sobre as agressões sofridas pela menina", disse o delegado.

Soares informou ainda que o fato de a jovem ter acompanhado os agressores até a casa de um deles não tem importância no inquérito. "Trata-se de um caso de estupro de vulnerável, que independe de consentimento ou não da vítima, que neste caso tem menos de 14 anos, como rege a legislação."

Em caso de condenação, o rapaz de 18 anos pode cumprir pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão. "No caso dos demais envolvidos, que são menores de idade, eles podem ser levados para medidas sócioeducativas ou até para internação, de acordo com o ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente]", disse o delegado.


FONTE:http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1552238-5598,00-APOS+TER+PULSEIRA+DO+SEXO+ARRANCADA+ADOLESCENTE+E+ESTUPRADA+EM+LONDRINA.html

By:Mary *0*